PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino enfrenta o Juventude visando reabilitação no Brasileirão

Na tarde deste sábado, 15, o Red Bull Bragantino vai receber o Juventude no Estádio Nabi Abi Chedid, no jogo que abre a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O duelo entre o Massa Bruta e o Papo, que está previsto para começar por volta das 18h30 em Bragança Paulista, será transmitido pelo Premiere. […]

15 jun 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino e Juventude se enfrentam pela 9ª rodada do Brasileirão 2024.
Red Bull Bragantino e Juventude se enfrentam pela 9ª rodada do Brasileirão 2024.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na tarde deste sábado, 15, o Red Bull Bragantino vai receber o Juventude no Estádio Nabi Abi Chedid, no jogo que abre a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O duelo entre o Massa Bruta e o Papo, que está previsto para começar por volta das 18h30 em Bragança Paulista, será transmitido pelo Premiere.

Atual 9º colocado com 12 pontos somados em oito partidas, o Braga chega para este embate precisando se reabilitar na competição nacional. Afinal, no seu último compromisso, o Toro Loko perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, em pleno Nabizão.

Por outro lado, o Verdão, que tem 10 pontos nos sete jogos que cumpriu por conta da tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul, vai em busca da sua terceira vitória no certame. Ela poderia ter vindo no meio da semana, mas a equipe Jaconera deixou o triunfo escapar no empate em 1 a 1 com o Vitória, em Caxias do Sul.

O último encontro destas duas agremiações foi válido pela 20ª rodada do Brasileirão de 2022, e o time do interior paulista, que foi mandante naquela ocasião, levou a melhor com um triunfo pelo placar magro de 1 a 0. Na ocasião, o gol dos anfitriões foi marcado pelo atacante Helinho.

Para saber tudo sobre o Bragantino e o Campeonato Brasileiro, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Neste jogo, o treinador Pedro Caixinha não poderá contar com quatro jogadores do seu elenco. São eles, os laterais Juninho Capixaba e Nathan Mendes, que levaram o terceiro cartão amarelo, o atacante Eduardo Sasha, expulso na rodada passada, e o jovem meia Nathan Camargo, que ainda está em período de transição após ser submetido a uma cirurgia no joelho em julho de 23.

Todavia, o zagueiro Pedro Henrique já se recuperou do quadro viral que o tirou da partida contra Galo de 'última hora', enquanto o atacante Vitinho, volta de suspensão.

Com tudo isso, uma provável escalação do Bragantino para ir em busca da reação sobre o clube gaúcho tem Cleiton; Jadsom, Pedro Henrique, Eduardo e Luan Cândido; Matheus Fernandes (Raul), Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Henry Mosquera (Vitinho) e Thiago Borbas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade