PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino conhece adversário na repescagem da Sula

Massa Bruta encara o Barcelona de Guayaquil nos playoffs da competição continental.

4 jun 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino vai encarar o Barcelona na repescagem da Sul-Americana 2024.
Red Bull Bragantino vai encarar o Barcelona na repescagem da Sul-Americana 2024.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino, que foi o melhor segundo colocado da fase de grupos da atual edição da Copa CONMEBOL Sudamericana, já sabe quem será o seu adversário na repescagem do torneio. Trata-se do Barcelona de Guayaquil, que teve a pior campanha entre todos os terceiros colocados da primeira fase da Libertadores.

As partidas de ida e volta entre o Massa Bruta e o time equatoriano, rival recente do São Paulo na maior competição de clubes do continente sul-americano, estão previstas para acontecer durante a segunda quinzena do mês de julho. A primeira metade do confronto de 180 minutos será realizado no Monumental Isidro Romero Carbo, enquanto o Braga decidirá a vaga jogando contra a equipe de Guayaquil como mandante.

Para saber tudo sobre o Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Quem avançar deste playoff, vai encarar o Corinthians, que foi o líder isolado do Grupo F com os mesmo 13 pontos que o Bragantino conquistou em seis jogos, nas oitavas de final.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade