PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino confirma vaga na repescagem da Sula

O Braga ficou em 2º do Grupo H e agora espera para conhecer o seu adversário nos playoffs.

29 mai 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino disputará os Playoffs da Sula.
O Red Bull Bragantino disputará os Playoffs da Sula.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na noite desta última terça-feira, 28, o Red Bull Bragantino se despediu da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sudamericana de 2024 empatando com o Coquimbo Unido por 1 a 1 no Estádio Francisco Rumoroso, e confirmando a sua vaga na repescagem da competição continental. Chávez anotou o tento do time chileno, enquanto Helinho marcou o gol do Braga batendo pênalti já no apagar das luzes.

Este resultado fez o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha fechar a sua participação no Grupo H com 13 pontos somados em seis jogos. Durante toda a primeira fase, o Massa Bruta teve quatro vitórias, um empate e uma derrota sofrida.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copa CONMEBOL Sul-Americana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Agora, o Bragantino espera a definição dos terceiros colocados da Copa Libertadores. Afinal, o seu adversário nos Playoffs da Sula virá da principal competição de clubes da América do Sul.

O Bragantino volta a campo no sábado, 1, às 16 horas, para enfrentar o Grêmio, no jogo que abrirá a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, com mando do Imortal Tricolor.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade