PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Ponte Preta busca segunda vitória consecutiva diante do Bragantino

2 fev 2019 - 20h06
(atualizado em 3/2/2019 às 09h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Após deslanchar, marcar três gols e vencer com contundência o Mirassol, a Ponte Preta volta aos gramados pelo Campeonato Paulista neste domingo, às 19 horas (de Brasília), quando enfrenta o Bragantino no Nabi Abi Chedid em busca da segunda vitória consecutiva. O Massa Bruta, por outro, quer a reabilitação, já que vem de derrota para o Santos.

Para o duelo, o treinador da Macaca, Mazola Júnior, terá o zagueiro Henrique Trevisan, regularizado, à disposição, mas o atleta deve ser apenas opção no banco de reservas. O volante André Castro, o meia Matheus Vargas e o atacante Dudu, contundidos, são desfalques certos.

Após sentir um desconforto muscular na última partida, o lateral/meia pela esquerda Giovanni fez tratamento e é dúvida. Caso não esteja apto para entrar em campo, Hugo Cabral e Tiago Real disputam a vaga. Com o time quase completo, o discurso na Ponte Preta é embalar no Paulista.

"Temos que fazer mais um grande jogo contra o Bragantino para sairmos com um triunfo novamente. Enfrentaremos um ótimo adversário e precisamos ter atenção máxima durante os noventa minutos. O elenco está muito motivado para sair com os três pontos e para iniciar uma boa sequência na competição", disse o volante Igor Henrique.

Se a ideia da Macaca é engatar uma série de vitórias, o Bragantino quer reencontrar o caminho dos triunfos. Depois de uma vitória e dois empates, a equipe de Marcelo Veiga perdeu a invencibilidade na competição na última quinta-feira, quando foi goleada pelo Santos em pleno Nabi Abi Chedid. O resultado também tirou o Massa Bruta da liderança do Grupo C.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade