0

Líder do seu grupo na Série C, Volta Redonda empata com Ypiranga

17 jun 2017
20h02
atualizado às 20h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda recebeu o vice-líder Ypiranga neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada da competição. Buscando se manter na ponta da tabela, o Voltaço não conseguiu furar o bloqueio adversário e teve de se contentar com o segundo empate consecutivo, desta vez sem gols.

Se por um lado o Volta Redonda desejava a vitória para não só se manter na liderança, mas também eliminar qualquer chance do Botafogo-SP assumir a ponta da tabela, o Ypiranga também planejava voltar para o Rio Grande do Sul com um triunfo e na frente de todos os rivais da chave.

Depois de um primeiro tempo marcado por poucas oportunidades - a melhor chance da etapa inicial foi do Ypiranga, na cabeçada de Talles no travessão -, o Volta Redonda voltou mais agressivo para os 45 minutos finais e abusou das bolas aéreas para tentar chegar ao gol.

O Voltaço seguiu em busca do gol da vitória até os últimos instantes e quase garantiu os três pontos com o voleio de David Batista, no entanto, o Ypiranga se manteve muito bem organizado para romper a sequência de vitórias do rival jogando em casa e voltar para Erechim com um ponto na bagagem.

Bragantino - Terceiro colocado do Grupo B, o Bragantino também não conseguiu sair do zero contra o Tombense, neste sábado, fora de casa. Depois de um primeiro tempo sem muitas chances de gol, ambas as equipes voltaram para o segundo tempo com mais ímpeto e até estiveram próximas de balançar as redes, entretanto, permaneceu a igualdade no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, no interior de Minas Gerais.

Com a chance de assumir a liderança do Grupo B, o Bragantino visitou o Tombense neste sábado sonhando com um triunfo fora de casa para também se afastar do Botafogo-SP, que segue apenas um ponto atrás do Leão e pode ultrapassar a equipe de Bragança Paulista caso vença o Macaé neste domingo.

Já o Tombense conquistou seu segundo empate seguido e segue perto da zona de rebaixamento. O time mineiro tem apenas seis pontos, dois a mais que Macaé e Mogi Mirim, dupla que integra a zona de rebaixamento para a Série D.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade