PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Invicto, Bragantino recebe a sensação Santos pelo Paulistão

30 jan 2019 - 20h15
(atualizado em 31/1/2019 às 08h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Bragantino e Santos farão um confronto de duas equipes em boa fase no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela quarta rodada.

Sensação, com 100% de aproveitamento e bom futebol apresentado pela equipe dirigida por Jorge Sampaoli, o Peixe terá um desfalque importante: Diego Pituca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A expectativa é manter o nível e seguir com a defesa intacta.

"Não só a defesa, o time vem em um bom momento. Estamos muito felizes por esse início, treinamos firme para manter, manter a pegada, com o mínimo de gols possível e o máximo feito. Estamos muito felizes pelo momento", disse Luiz Felipe, em entrevista coletiva.

Com uma vitória e dois empates, na liderança do Grupo C à frente do Corinthians, o Bragantino não contará com Adenilson e Jonathan, com lesões no tornozelo e joelho, respectivamente. Klauber deve ganhar chance como titular.

"O Santos jogou de uma maneira contra o São Bento e de outra contra o São Paulo. Ele é um treinador inteligente, estratégico, mas a minha motivação é como se estivesse enfrentando qualquer outro. O Santos é um time que está em um grande momento. Temos que saber o nosso limite. Não adianta sair do nosso limite, temos que ter os pés no chão, mas ciente de que podemos surpreender, sim. Lá no campo é 11 contra 11. Estamos vendo opções para surpreender", afirmou o técnico Marcelo Veiga.

Em 2018, o Bragantino venceu o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, com gol de Guilherme Mattis. Rodrigão perdeu um pênalti no último minuto.

FICHA TÉCNICA

Bragantino x Santos

Data: 31 de janeiro de 2019 (quinta-feira)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Lucas Canetto Bellote

Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli

BRAGANTINO: Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Edimar e Léo Rigo; Magno, Klauber, Rafael Chorão, Vitinho e Wesley; Matheus Peixoto

Técnico: Marcelo Veiga

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Aguilar, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Copete; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo e Derlis González

Técnico: Jorge Sampaoli

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade