0

Bragantino visita Red Bull e Mirassol recebe Novorizontino pelo Paulista

26 jan 2019
20h17
atualizado em 27/1/2019 às 09h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder do grupo C do Campeonato Paulista com quatro pontos ganhos, o Bragantino visita o Red Bull Brasil no Moisés Lucarelli, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da competição. O time da casa, com apenas um ponto ganho, é o lanterna do grupo A.

Após estrear com uma vitória por 1 a 0 dentro de casa sobre o Guarani, o Bragantino ficou no zero a zero contra o Oeste, fora de casa, na segunda rodada, e agora tenta buscar a sua primeira vitória como visitante na competição para seguir na liderança do grupo C. A equipe de Bragança Paulista tem um ponto de vantagem sobre o Mirassol, que também entra em campo neste domingo.

Já pelo lado do Red Bull, o desempenho não vem sendo muito positivo. O time de Campinas arrancou um empate com o atual campeão brasileiro Palmeiras, na estreia do campeonato, mas na segunda rodada acabou derrotado pelo Mirassol. Agora, tenta uma vitória para tentar diminuir a distância para o líder Santos, que tem seis pontos.

"Está em início de campeonato e falta um pouco de entrosamento, mas quando a gente começar a se acertar, a equipe vai se portar melhor ainda", disse o atacante Osman.

Um pouco mais cedo, às 19h (horário de Brasília), o Mirassol recebe o Novorizontino no Estádio Municipal de Mirassol. Em caso de vitória, o time da casa torce para que o Bragantino não vença para ocupar a liderança do grupo C.

O Novorizontino, por sua vez, ocupa a terceira colocação do grupo B, com três pontos ganhos, um a menos que o líder Palmeiras. Em caso de vitória, o time visitante pode ocupar a liderança da chave, desde que o Verdão não bata o São Caetano, também às 19h (horário de Brasília), no Anacleto Campanella.

Confira todos os jogos deste domingo, válidos pelo Campeonato Paulista

11:00 Red Bull Brasil - Bragantino

17:00 Santos - São Paulo

19:00 Mirassol - Novorizontino

19:00 Sao Caetano - Palmeiras

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade