PUBLICIDADE
Logo do

Bragantino

Favoritar Time

Bragantino parabeniza técnicos do clube no Dia do Treinador de Futebol

Enquanto Mauricio Barbieri dirige o time masculino há algum tempo, Rosana Augusto acabou de chegar ao Massa Bruta

13 jan 2022 16h48
| atualizado às 16h48
ver comentários
Publicidade

Nesta quinta-feira (14), é comemorado o Dia do Treinador de Futebol e o Bragantino, através das redes sociais, não deixou de parabenizar em especial os comandantes das equipes principais tanto no masculino como também no feminino.

Divulgação/Bragantino
Divulgação/Bragantino
Foto: Lance!

Pelas redes sociais, o Massa Bruta deixou uma mensagem de carinho e agradecimento voltada a Mauricio Barbieri e a recém-contratada Rosana Alves.

No caso de Barbieri, o treinador de 40 anos de idade que chegou após trabalho realizado no CSA acumula números importantes no Massa Bruta da ordem de 101 partidas com 43 vitórias, 32 empates e 26 reveses. Como feitos mais marcantes, a conquista da vaga direta na fase de grupos da Libertadores e o vice-campeonato da Copa Sul-Americana.

Já em relação a Rosana, a ex-jogadora da Seleção Brasileira chega com as boas referências acumuladas em seu último trabalho onde comandou a equipe do Athletico-PR. Para a atual temporada, o principal desafio será a manutenção da equipe na elite do futebol feminino nacional, já que se trata da estreia do time nesta competição.

Lance!
Publicidade
Publicidade