1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Bragantino goleia Operário e volta a vencer após três partidas na Série B

12 ago 2019
22h09
atualizado às 22h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta segunda-feira, o Bragantino venceu o Operário-PR por 4 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols marcados por Léo Ortiz, Matheus Peixoto, Bruno Tubarão e Ytalo garantiram ao Massa Bruta a manutenção da liderança isolada da competição depois de três jogos sem vitória.

O primeiro gol do Bragantino saiu após belo lançamento de Ryller, que encontrou Matheus Peixoto nas costas da zaga. O atacante invadiu a área e tocou no canto direito para a abrir o placar. 13 minutos depois, o Massa Bruta ampliou: em cobrança de escanteio curto pela direita, Claudinho levantou a bola na cabela de Léo Ortiz, que subiu sozinho para testar com força para o chão.

Bragantino não encontrou dificuldades para vencer o Operário (Foto: Ari Ferreira/CA Bragantino)

Na segunda etapa, o Bragantino permaneceu no ataque e marcou seu terceiro gol com Bruno Tubarão, que ficou frente a frente com o goleiro André Luiz e finalizou no canto. No fim, Wesley fez boa jogada individual pela direita, cruzou rasteiro para dentro da área e contou com um desvio do arqueiro, que ajeitou a bola para Bruno Tubarão apenas empurrar para as redes.

Com o resultado, o Bragantino se isolou ainda mais na liderança da Série B, com 31 pontos somados, cinco a mais do que o Coritiba, que joga na terça-feira. Na próxima rodada, o time visita o Criciúma, na segunda-feira que vem, às 20h. Enquanto isso, o Operário estacionou na 11ª colocação, com 21 pontos. O próximo compromisso da equipe é contra o Guarani, em casa, na terça-feira da semana que vem, às 19h15.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 4 X 0 OPERÁRIO-PR

Data: 12 de agosto de 2019

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

Publico: 4.356 Renda: R$ 31.045

Gols: Matheus Peixoto (15 minutos do 1º tempo), Léo Ortiz (28 minutos do 1º tempo), Bruno Tubarão (42 minutos do 2º tempo) e Ytalo (45 minutos do 2º tempo)

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan (Bruno Tubarão), Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Ricardo Ryller (Pio) e Ytalo; Wesley, Claudinho e Matheus Peixoto (Morato).

Técnico: Antonio Carlos Zago

OPERÁRIO-PR: André Luiz; Danilo Baia, Lázaro, Edson Borges (Lucas Batatinha) e Peixoto; Chicão, Índio (Julinho) e Marcelo; Cleyton (Jean Carlo), Cléo Silva e Bruno Batata.

Técnico: Gerson Gusmão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade