PUBLICIDADE
Logo do

Bragantino

Meu time

Bragantino decide vaga na semifinal da Sul-Americana contra o Rosário Central

16 ago 2021 20h20
| atualizado às 20h20
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, o Red Bull Bragantino entra em campo para enfrentar o Rosário Central. Após um emocionante 4 a 3 para os brasileiros no primeiro jogo, as duas equipes decidem a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, no estádio Nabi Abi Chedid.

O Braga acabou sofrendo mais do que o esperado no jogo de ida. O Massa Bruta abriu 3 a 1 na primeira etapa, e se complicou no segundo tempo. Artur, grande destaque da partida, está confirmado para o jogo da volta. O time vem de derrota no Brasileirão, mas jogando com os reservas, já concentrando todas as forças para a Sula.

A competição é tida como principal chance de o Bragantino levantar alguma taça em 2021. O time do interior vem com força máxima para duelo.

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Rosário Central também deve ter seu time titular. A equipe argentina faz um péssimo início de temporada no campeonato local, e busca se reabilitar. O clube é o penúltimo colocado com apenas três pontos conquistados.

A bola rola no Nabizão, em Bragança Paulista, à partir das 19h15. O vencedor deste duelo encara quem avançar do jogo entre Santos e Libertad, do Paraguai.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade