PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Bragantinas voltam a vencer no Brasileirão Feminino A1

As meninas do Massa Bruta bateu o Botafogo por 2 a 1 na tarde deste domingo, 9.

10 jun 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
As Bragantinas venceram o Botafogo pelo Brasileirão Feminino A1.
As Bragantinas venceram o Botafogo pelo Brasileirão Feminino A1.
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

As Bragantinas voltaram a somar três pontos nesta 12ª rodada Campeonato Brasileiro Feminino A1 de 2024 ao bater o Botafogo pelo placar de 2 a 1 no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, na tarde deste último domingo, 9. Os dois gols do triunfo do Massa Bruta foram marcados pela artilheira argentina Paulina.

Este resultado fez o time comandado pelo treinador Humberto Simão chegar a 19 pontos somados e assumir a 7ª posição na tabela de classificação. Entretanto, o Massa Bruta ainda pode sonhar com colocações mais altas caso vença o jogo atrasado diante do Internacional, que está marcado para acontecer apenas no dia 1º de julho, às 15 horas.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Até lá, o Braga ainda terá dois compromissos por competições distintas. O próximo será na quarta-feira, 12, fora de casa, contra o Santos, que não vive um bom momento, pela 4ª rodada do Paulistão Feminino.

Já no Brasileirão, as Bragantinas vão até a popular o Parque São Jorge para enfrentar o forte time do Corinthians na segunda-feira, 17. O duelo diante das Brabas do Timão está marcado para começar a partir das 19 horas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade