PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Bragantinas sofrem mais um revés no Brasileirão Feminino

Na noite desta última segunda-feira, 17, as Bragantinas visitaram o Corinthians no Estádio Alfredo Schürig, localizado no Parque São Jorge, em São Paulo, e acabaram sendo novamente derrotadas pelas Brabas do Timão. Desta vez, a equipe do interior perdeu para o clube alvinegro pelo placar de 4 a 2, no jogo que fechou a 13ª […]

18 jun 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
As Bragantinas foram novamente derrotadas no Brasileirão Feminino A1 2024.
As Bragantinas foram novamente derrotadas no Brasileirão Feminino A1 2024.
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na noite desta última segunda-feira, 17, as Bragantinas visitaram o Corinthians no Estádio Alfredo Schürig, localizado no Parque São Jorge, em São Paulo, e acabaram sendo novamente derrotadas pelas Brabas do Timão. Desta vez, a equipe do interior perdeu para o clube alvinegro pelo placar de 4 a 2, no jogo que fechou a 13ª rodada da competição nacional.

Apesar deste resultado negativo, o time comandado pelo treinador Humberto Simão segue na 6ª posição com 19 pontos em 12 partidas disputadas. Todavia, o Massa Bruta ainda corre riscos de sair do G-8 até o fim da primeira fase, já que não conseguiu se distanciar dos clubes que ainda lutam pela classificação ao mata-mata.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O próximo compromisso das meninas do RB Bragantino será às 19 horas desta quinta-feira, 20, quando enfrentará o Realidade Jovem Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. O confronto será válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Feminino.

Já no Brasileirão, as Bragantinas voltam a campo no dia 1º de julho, para medir forças com o Internacional no SESC Protásio Alves, em Porto Alegre, às 15 horas. O embate diante das Coloradas é adiada da 11ª rodada, por conta da grande tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade