PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Bragantinas seguem sem vencer no Paulistão Feminino

O Braga perdeu da Ferroviária por 1 a 0, em casa, nesta última quarta-feira, 5.

6 jun 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
As Bragantinas continuam sem saber o que é vencer no Paulistão Feminino 2024.
As Bragantinas continuam sem saber o que é vencer no Paulistão Feminino 2024.
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na tarde desta última quarta-feira, 5, as Bragantinas foram derrotadas pela forte equipe da Ferroviária por 1 a 0 jogando no gramado do Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, no jogo que abriu a 3ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2024. O tento do clube de Araraquara foi marcado por Lelê, na marca dos 49 minutos do segundo tempo.

Este resultado fez o time de Bragança Paulista chegar ao seu segundo revés nas três partidas que disputou na competição estadual até o momento. O único ponto que o Massa Bruta tem no certame foi conquistado na primeira rodada, quando empatou sem gols com o São José, jogando longe dos seus domínios.

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Agora, o Braga, que iniciou a rodada na sétima posição, se encontra na nona, antes ocupada pelas Guerreiras Grenás. Entretanto, a Locomotiva ainda tem uma partida a menos do que o Massa Bruta.

As Bragantinas voltam a campo no domingo, 9, quando jogarão diante do Botafogo, às 17 horas, em casa. Já pelo Paulistão Feminino, o Bragantino vai até a Vila Belmiro para encarar o Santos na próxima quarta-feira, 12, às 18 horas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade