PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Bragantinas conquistam a primeira vitória no Paulistão Feminino

As meninas do Massa Bruta bateram o Santos por 1 a 0, fora de casa.

13 jun 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
As Bragantinas conheceram a sua primeira vitória no Paulistão Feminino 2024.
As Bragantinas conheceram a sua primeira vitória no Paulistão Feminino 2024.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na noite desta última quarta-feira, 12, as Bragantinas foram até o litoral paulista para visitar a equipe do Santos num dos duelos que abriram a 4ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2024, e saíram do Estádio Ulrico Mursa com o triunfo pelo placar magro de 1 a 0. O tento do Massa Bruta foi marcado pela zagueira santista Dani Silva no decorrer do segundo tempo.

Este resultado fez o Braga alcançar a sua primeira vitória após um início não muito bom nas três primeiras rodadas da competição estadual.

Agora, o time comandado pelo treinador Humberto Simão ocupa a sexta colocação na tabela de classificação com quatro pontos somados até então.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

A equipe feminina do Bragantino volta a campo na próxima segunda-feira, 17, quando enfrentará o Corinthians no Parque São Jorge, às 18 horas. O duelo será válido pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino.

Já pelo Paulistão, as Bragantinas vão enfrentar o Realidade Jovem no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, na quinta-feira, 20, às 19 horas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade