PUBLICIDADE

América-MG vence líder Bragantino e entra no G4 da Série B

8 out 2019 - 23h54
(atualizado às 23h54)
Compartilhar
Exibir comentários

O América-MG recebeu o líder Bragantino nesta terça-feira em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e venceu a equipe paulista por 2 a 0. O resultado, além de interromper sequência de quatro vitórias seguidas do 1º colocado, colocou o Coelho no G4 da competição.

Os dois gols saíram já na segunda etapa. Aos cinco minutos, João Paulo bateu falta da intermediária, ninguém desviou e Júlio César deu rebote para o meio da área. Livre de marcação, Ricardo Silva chegou batendo de primeira para abrir o marcador.

Já aos 26 minutos, Matheusinho dominou bola na intermediária e deixou para Juninho, o volante passou rápido e encontrou Júnior Viçosa entrando livre pelo lado direito da área. O atacante bateu firme cruzado e deu números finais ao jogo.

Com a vitória, o América-MG chegou aos 41 pontos e ganhou quatro posições para chegar ao 4º lugar na tabela. O Coelho tem 41 pontos, a mesma marca que o 5º Paraná, que tem uma vitória a menos. O triunfo foi o segundo seguido dos mineiros, o quarto nos últimos cinco jogos.

Já o Bragantino voltou a perder após quatro vitórias seguidas. Apesar do revés, a equipe do interior paulista segue isolada na liderança com 54 pontos somados, oito a mais que o segundo colocado Atlético-GO, que empatou em casa contra o Cuiabá.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 2X0 BRAGANTINO

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 08 de outubro de 2019, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

Cartões Amarelos: Ricardo Silva, Diego Ferreira e Geovane (América-MG); Ligger, Rafael Carioca e Bruno Tubarão (Bragantino)

Gols: Ricardo Silva, aos cinco minutos do 2º tempo, e Júnior Viçosa, aos 26 minutos do 2º tempo, para o América-MG

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Willian Maranhão, Diego Ferreira (Geovane) e Matheusinho (Felipe Azevedo); Júnior Viçosa (Marcelo Toscano).

Técnico: Felipe Conceição

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Rafael Carioca; Barreto (Everson), Uillian Correia (Wesley), Ytalo e Bruno Tubarão; Claudinho e Matheus Peixoto (Vitinho).

Técnico: Antônio Carlos Zago

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade