PUBLICIDADE
Logo do

Bragantino

Favoritar Time

Acertado com o Bragantino, Hyoran cumpre trâmites finais antes do anúncio oficial

12 jan 2022 18h28
| atualizado às 18h28
ver comentários
Publicidade

Verbalmente, tudo já está acertado entre o meia Hyoran, o Bragantino e também o Atlético-MG para o jogador reforçar o Massa Bruta em caráter de empréstimo até o fim do ano.

Pedro Souza/Atlético-MG
Pedro Souza/Atlético-MG
Foto: Lance!

Porém, nas redes sociais do clube paulista, o acerto que envolve o pagamento dos salários sendo responsabilidade do Braga e também uma compensação financeira ainda não foi devidamente oficializado, já que existem passos a serem seguidos antes de considerar como oficial a contratação.

Um deles foi seguido na parte da manhã desta quarta-feira (12) quando o jogador de 28 anos de idade com passagens também por Chapecoense e Palmeiras chegou a cidade de Bragança Paulista para realizar os tradicionais exames médicos.

Apesar da necessidade de cumprir os devidos trâmites, as palavras ditas pelo CEO do Bragantino, Tiago Scuro, já falam de Hyoran como sendo peça válida para o técnico Mauricio Barbieri.

- É um jogador que já vínhamos acompanhando há alguns anos. Já tínhamos interesse em trazer anos atrás. Da mesma maneira que renovamos com Aderlan, Ytalo, atletas mais experientes, fomos buscar fora do clube um atleta que tem perfil como jogador, pessoa, para contribuir com o clube, com os objetivos da temporada. Acredito que vamos poder contribuir também com a carreira dele. Estamos contentes para concluir os últimos detalhes - falou o dirigente a rádio '102 FM'.

Lance!
Publicidade
Publicidade