PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Favoritar Time

Volante Tchê Tchê celebra bom momento no Botafogo

27 jul 2022 - 15h39
Ver comentários
Publicidade

O Botafogo mostrou força ao vencer o Athletico-PR, no Nilton Santos. O resultado fez os alvinegros terminarem o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na 11ª colocação.

Um dos destaques da partida foi o volante Tchê Tchê. O jogador exaltou o bom momento dentro do clube.

"Fico feliz pelo momento que estou vivendo no clube. Tenho certeza que é a minha melhor fase desde a minha chegada e meus companheiros tem me ajudado bastante também. Nada mais é do que estar colhendo frutos de coisas que venho trabalhando. Tenho feito treinos à parte em casa também para aprimorar minha parte física, ganho de força e esse tipo de coisa que ajuda muito hoje em dia com a intensidade que o jogo sempre pede. Fico feliz por colher isso agora. Tenho conseguido desempenhar bem fisicamente, aguentando firme até o final dos jogos e isso é de extrema importância para que eu possa ajudar meus companheiros", disse o atleta.

Tchê Tchê também destacou a boa atuação da equipe. O volante destacou que o elenco vem trabalhando forte sob o comando de Luís Castro.

"Nunca deixamos de trabalhar em nenhum momento e temos a confiança de todos para que a gente venha conseguir os resultados necessários que o clube almeja neste ano. É notória a evolução nas últimas partidas e nesse último jogo mais do que jogamos bem, conseguimos a vitória que a gente sempre buscava e no meio do caminho acaba não ocorrendo. Sabemos que é muito mais fácil trabalhar com vitórias do que quando você não as alcança. É um conjunto de fatores e o importante é procurar absorver as coisas que o Mister nos passa", comentou.

O Botafogo vem trabalhando visando o duelo deste sábado, contra o Corinthians, em São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade