1 evento ao vivo

Valentim lamenta derrota, mas foca no confronto com o Atlético-MG

1 dez 2019
17h02
atualizado às 17h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo perdeu a chance de acabar de vez com o risco de rebaixamento com a derrota para o Internacional, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Alberto Valentim lamentou o resultado, mas viu bons aspectos na atuação da equipe carioca.

"Sentimento de derrota é muito ruim dentro do vestiário. Em casa, com a chance de concluir o objetivo. Temos que lembrar da boa atuação, das coisas positivas que tivemos. Fomos bem defensivamente. Esse é o sentimento", disse.

Valentim pregou foco na partida da próxima quarta-feira, contra o Galo, em Belo Horizonte. "Já vamos preparar o vídeo do que foi o nosso jogo, a análise do Atlético-MG. Temos que preparar o dia a mais que teremos de preparação em relação ao adversário", declarou.

Botafogo perdeu a chance de escapar do rebaixamento (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Botafogo perdeu a chance de escapar do rebaixamento (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Foto: Gazeta Esportiva

Mesmo com a derrota, o Botafogo ainda pode escapar do risco de degola nesta rodada. Para isso, os alvinegros vão torcer para que o Vasco vença o Cruzeiro, nesta segunda-feira, em São Januário. Valentim ressaltou que os alvinegros vão passar a focar na Sul-Americana caso não exista mais chance de rebaixamento.

"Se o Cruzeiro perder o jogo, um objetivo será alcançado. E vamos continuar focando nos outros. Vamos em busca de dois jogos diferentes, com mais tranquilidade", concluiu.

Para o confronto contra o Atlético-MG, o Botafogo terá dois desfalques certos. O zagueiro Gabriel pertence ao Galo e não pode atuar. Já o meia Alex Santana recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade