PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Favoritar Time

Textor diz que Fàbregas é 'lendário', mas descarta no Botafogo: 'Não é o que estamos buscando agora'

Empresário afirmou que Botafogo passa por um movimento de trazer jogadores mais jovens no setor, mas ressaltou qualidade do espanhol, livre após sair do Mônaco

26 jun 2022 - 20h46
Ver comentários
Publicidade

Além de Zahavi e James Rodríguez, outro nome "surgiu" nos bastidores do Botafogo nos últimos dias: Cesc Fàbregas. Ao contrário dos outros dois, o Alvinegro não abriu negociações com o espanhol, livre no mercado após deixar o Mônaco-FRA.

Fábregas estava no Mônaco Valery HACHE / AFP
Fábregas estava no Mônaco Valery HACHE / AFP
Foto: Lance!

O jogador, com passagens por Arsenal-ING, Barcelona-ESP e Chelsea-ING, foi oferecido ao Botafogo por um grupo de empresários.

John Textor falou sobre o meio-campista neste domingo, após a derrota para o Fluminense. O empresário rechaçou ter "recusado" o jogador, mas explicou que o clube não vai atrás do atleta.

- É complicado dizer que ele foi oferecido e rejeitado. O Google Tradutor não foi muito preciso então não sei se entendi muito bem. Eu sei que ele está disponível, claro que é um jogador lendário. Você deve a si mesmo dar uma olhada, mas temos um movimento mais jovem acontecendo aqui no Botafogo, ainda mais nessa posição. Eu não sei se ele tem o perfil que buscamos aqui. Talvez ele vá para outro lugar, jogue muito bem e vamos nos arrepender, mas não é o que estamos buscando agora - afirmou.

A segunda janela abre no dia 18 de julho. Até agora, o único nome confirmado pelo Glorioso foi o do lateral-esquerdo Fernando Marçal.

Lance!
Publicidade
Publicidade