4 eventos ao vivo

Seedorf critica nervosismo e cobra: "precisamos ter consciência"

24 abr 2013
22h28
atualizado às 22h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Não é novidade para ninguém que a cabeça do Botafogo não era das mais tranquilas durante o confronto contra o Sobradinho, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Mesmo com a vitória por 2 a 0 e o bom futebol apresentado, o time alvinegro temeu ser eliminado de maneira vexatória em casa.

<p>Holandês cobrou tranquilidade do time apesar de placar favorável</p>
Holandês cobrou tranquilidade do time apesar de placar favorável
Foto: Paulo Sergio / Agência Lance

Para o meio-campista holandês Clarence Seedorf, o segundo gol do time foi primordial para escapar de um possível tropeço que seria lembrado durante muito tempo.

"Fizemos o segundo gol e isso tranquilizou o time. Estavamos muito nervosos. Corremos risco em algums momentos e precisamos ter consciência, mas no geral jogamos bem. Pelo menos conquistamos aquilo que a gente queria: a classificação", disse o camisa 10 alvinegro.

Já o zagueiro Dória deixou o gramado garantindo que não estava nervoso no duelo. "Não estava nervoso, não. A gente estava sério, encarando cada jogo como uma final, mas nervoso não."

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade