3 eventos ao vivo
Logo do Botafogo
Foto: terra

Botafogo

Rodrigo Pimpão reclama de atraso de salários no Botafogo

22 out 2018
20h06
  • separator
  • comentários

A derrota em casa para o Bahia deixou o Botafogo em alerta em relação ao perigo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para piorar o clima em General Severiano, o atacante Rodrigo Pimpão ressaltou as dificuldade que o elenco vem tendo, como o atraso de salários.

"Aí eu te faço uma pergunta: se você tivesse essa situação de dois meses sem salário? É delicado. A gente tem que vir, se dedicar. Eu tenho que trabalhar, eu dependo disso. Sou experiente, mas minhas contas não esperam, elas têm validade. Nunca aconteceu isso em quatro anos que tenho de Botafogo. Não tenho o que reclamar do Botafogo", disse.

Pimpão tentou minimizar o assunto, mas destacou a importância dos jogadores estarem com os salários em dia.

"A gente vê vários clubes em situações dessas. Já conversamos, a diretoria já nos passou os problemas internos. A gente espera que tudo se resolva nesta semana. Só temos a agradecer ao Botafogo, à nossa torcida e aos nossos patrocinadores. São eles que fazem o Botafogo. Jogadores vêm e passam, mas as contas precisam estar em dia", declarou.

Mesmo com os problemas, o atacante afirmou que o pensamento dos botafoguenses já está na partida contra o Atlético-PR, no próximo sábado, na Arena da Baixada.

Não perca: Bahia derrota e complica o Botafogo no Campeonato Brasileiro

"Não tem tempo para lamentar e sim agir. Deixar para trás o que passou. Sabemos das nossas obrigações, é falar menos e fazer mais para que as coisas aconteçam. Não têm explicações para o que está acontecendo, mas o grupo trabalha duro para que as coisas aconteçam", finalizou.

Com 35 pontos, o Botafogo está na 13ª posição, quatro a frente do Ceará, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade