PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Rafael Navarro, do Botafogo recusa proposta do Miami FC, diz site

Segundo o 'Torcedores.com', Internacional segue em conversas com representante do atacante, Carlos Costa. Porém, objetivo é que o jogador vá para a Europa no ano que vem

15 out 2021 14h25
| atualizado às 14h25
ver comentários
Publicidade

O mistério sobre o destino de Rafael Navarro a partir de 2022 continua. De acordo com o portal "Torcedores.com", o atacante do Botafogo não gostou da proposta do Miami FC, equipe que disputa a USL Championship. Navarro tem vínculo com o Alvinegro até o fim desta temporada.

Navarro, que tem vínculo até o fim deste ano com o Alvinegro, deve mudar de ares na próxima temporada (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Navarro, que tem vínculo até o fim deste ano com o Alvinegro, deve mudar de ares na próxima temporada (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

De acordo com o site, a diretoria do Botafogo chegou ao seu limite financeiro para tentar manter Rafael Navarro. Com isto, manterá a mais recente oferta apresentada aos representantes do jovem.

O atacante já foi sondado por outros clubes. Além de manifestar interesse em contar com Navarro, o Internacional está em conversas oficiais com o empresário do jogador, Carlos Costa.

Entretanto, o objetivo de representantes de Navarro é que ele vá para o futebol europeu. O Anderlecht (BEL), Hellas Verona (ITA) e o Valladolid (ITA) manifestaram o interesse no centroavante mas não formalizaram propostas.

Rafael Navarro tem dez gols na Série B do Campeonato Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade