1 evento ao vivo

Presidente do Botafogo admite negociar jogadores

16 mai 2020
10h30
atualizado às 10h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Botafogo viu seus problemas financeiros aumentarem com a paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus. Por isso, o presidente Nelson Mufarrej não descartou a venda de jogadores para aliviar os cofres do clube.

"Todos são negociáveis, podem ser vendidos. Se chegarem propostas boas, vamos negociar. São nossos ativos, temos jogadores bons, mas também precisamos criar receita. E a venda de jogadores está prevista no nosso orçamento. Hoje, existem algumas especulações e consultas, mas se vão oficializar ou não, não sabemos ainda. Eu torço por isso porque precisamos de dinheiro para pagar salários", disse ao FogãoNET.

Presidente do Botafogo fala sobre situação financeira do clube (Foto: Divulgação/Vitor Silva)
Presidente do Botafogo fala sobre situação financeira do clube (Foto: Divulgação/Vitor Silva)
Foto: Gazeta Esportiva

A diretoria do Botafogo anunciou demissões durante a pandemia, o que gerou insatisfação por parte de elenco e comissão técnica. O mandatário explicou a razão de não ter negociado a redução salarial dos jogadores alvinegros.

"Não reduziremos porque estamos devendo. Se estou devendo, por que vou reduzir salário? Não vou punir os jogadores com redução. Mas eles vão ter os salários de abril e março pagos. Na primeira oportunidade que a gente tiver, vamos pagar", declarou.

O atacante Luís Henrique é o jogador mais valorizado do elenco. Já foi veiculado o interesse da Juventus pelo jogador. O Botafogo ainda pode negociar o volante Gustavo Bochecha e o lateral direito Fernando ainda neste ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade