0

Parte do elenco do Botafogo se reapresenta nesta quarta-feira

19 jun 2019
17h50
  • separator
  • comentários

Parte do elenco do Botafogo se reapresentou nesta quarta (Foto: Reprodução/Twitter/Botafogo FR)

Já de olho na sequência da temporada, o Botafogo contou com o retorno de parte do elenco nesta quarta-feira, no Nilton Santos. De acordo com a comissão técnica, os jogadores que atuaram menos de 30% do tempo dos jogos até a parada para a Copa América voltaram antes aos trabalhos. Os demais atletas só voltam na segunda-feira.

O goleiro Diego Cavalieri, que só deveria voltar na segunda esteve em campo por vontade própria. Já os meias Leo Valencia e Luiz Fernando são esperados nesta sexta-feira.

O coordenador científico e auxiliar da preparação física Felippe Capella falou sobre a preparação alvinegra. "Antes de eles saírem, fizemos uma avaliação da composição corporal. Estava todo mundo com números bem legais e interessantes. E teremos três semanas depois que ele voltarem para treinar. Um período maior do que o que tivemos na pré-temporada", disse.

O próximo desafio do Botafogo será no dia 14 de julho, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O volante Wenderson afirmou que os alvinegros vão trabalhar para retornar à Série A com uma vitória.

"É um jogo que a gente pode ganhar. A gente vai trabalhar alguns dias da melhor forma possível para que a gente chegue lá e saia com os três pontos", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade