PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Palmeiras oferece dez vezes mais a Navarro do que Botafogo

23 nov 2021 18h36
| atualizado às 18h44
ver comentários
Publicidade

Campeão da Série B e com retorno à primeira divisão garantido, o Botafogo terá pela frente o desafio de montar uma equipe competitiva. Em 2022, o clube alvinegro vai voltar à elite do futebol brasileiro e, além disso, entrará na Copa do Brasil somente na terceira fase.

 Rafael Navarro, do Botafogo, comemora o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro
Rafael Navarro, do Botafogo, comemora o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro
Foto: Érica Martin/TheNews2 / Estadão

Principal artilheiro da equipe, o jovem Rafael Navarro deve ser um dos primeiros a confirmar sua saída. Aos 21 anos, o jogador despertou o interesse de clubes de dentro e de fora do Brasil. O mais recente seria o Palmeiras, segundo revelou o jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube.

Entre luvas, salários e direito de imagem, o Palmeiras estaria oferecendo R$ 300 mil mensais, o que equivale a dez vezes a atual remuneração do atacante. O jornalista disse ainda que uma proposta está nas mãos dos representantes de Navarro.

O clube paulista, entretanto, tem a concorrência do Minnesota United, que disputa a MLS, primeira divisão dos Estados Unidos. Segundo matéria publicada pelo GE, a equipe norte-americana ofereceu pouco mais de R$ 8 milhões somente de luvas.

O Botafogo encerra sua participação na Série B no próximo domingo contra o Guarani, no Nilton Santos. A partir da próxima semana o futuro de Navarro, cujo contrato termina em dezembro, deve ser definido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade