1 evento ao vivo

Novo treinador do Botafogo terá duas semanas para trabalhar

10 fev 2020
12h22
atualizado às 12h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a demissão do técnico Alberto Valentim, a diretoria do Botafogo corre atrás de um substituto. Os dirigentes querem resolver rapidamente este assunto para dar tempo de trabalho ao novo comandante antes da estreia na Taça Rio.

Com a eliminação precoce na Taça Guanabara, os alvinegros vão ficar 15 dias sem jogos oficiais. O Botafogo só volta a campo no primeiro fim de semana de março, contra o Boavista, no Nilton Santos.

Nenhum nome foi especulado em General Severiano, mas nas redes sociais, muitos técnicos são pedidos pelo torcedores. Um fato curioso aconteceu após um alvinegro sugerir a contratação de Jair Ventura, que teve passagem pelo clube. O treinador, em seu perfil, curtiu a publicação, o que causou um alvoroço na internet.

Jair Ventura ganhou a primeira chance de trabalhar com uma equipe profissional no Botafogo, em 2017, quando fez boa campanha com a equipe. Neste ano, os alvinegros chegaram a semifinal da Copa do Brasil e as quartas de final da Libertadores.

No final daquele ano, Jair Ventura deixou o Botafogo e aceitou uma proposta do Santos. A partir dai, o treinador acumulou trabalhos sem expressão no clube da Vila Belmiro e depois no Corinthians.

Além de Jair Ventura, outro nome que tem boa aceitação dentro do Botafogo é o de Cuca, que não trabalha desde a temporada passada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade