PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Marcinho fica fora da relação do Botafogo e não joga contra Londrina, pelo Brasileirão

Com 15 jogos disputados na temporada, meia não viaja a duelo da Série B por opção técnica de Marcelo Chamusca

16 jun 2021 14h52
ver comentários
Publicidade

Mudanças na lista de relacionados. Marcinho não foi relacionado pelo Botafogo para a sequência de viagens do Botafogo visando as partidas contra Londrina, nesta quinta-feira, e Náutico, no domingo - respectivamente no Estádio do Café e no Arruda. A notícia foi dada primeiramente pelo portal "Fogo na Rede".

Marcinho em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Marcinho em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

O meio-campista ficou fora da relação por opção técnica de Marcelo Chamusca, que tem um número limitado de jogadores a serem chamados por partida. O elenco do Botafogo viajou à Região Sul na noite de terça-feira e já está em Londrina, palco da partida.

Marcinho ficou no Rio de Janeiro, assim como Cesinha, também fora por opção técnica. Isto, vale ressaltar, não impede que os dois - ou qualquer outro atleta que ficou fora da relação - sejam chamados às pressas para a partida contra o Náutico, no próximo domingo.

Com 15 jogos disputados na temporada 2021, Marcinho foi um nome aprovado por Marcelo Chamusca. Os dois trabalharam juntos no Cuiabá no ano passado, mas o jogador perdeu espaço nos últimos jogos.

Lance!
Publicidade
Publicidade