Marçal elogia reação, mas lamenta revés do Botafogo e mostra foco na Libertadores: 'o mais importante'
Marçal chegou a fazer um gol, mas não impediu a derrota do Botafogo para o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.
Na manhã deste domingo (11), o Botafogo perdeu para o Juventude e pode perder a liderança com a conclusão da rodada no Campeonato Brasileiro. Depois de ver o adversário abrir três gols de diferença, o Glorioso até chegou perto de reagir com Cuiabano e Marçal, que falou sobre o duelo e lamentou o resultado final de 3 a 2.
O lateral-esquerdo Marçal entrou no decorrer da etapa final em uma função diferente, no lugar do zagueiro Alexander Barboza, e marcou o segundo gol do Botafogo após cobrança de escanteio.
- Sofremos um gol também muito cedo no segundo tempo, mas a equipe reagiu bem. Pena que não conseguimos chegar ao empate. Falhamos muitos gols, criamos muito, temos que tirar o melhor do que foi no segundo tempo e levar para o próximo jogo, que é o mais importante agora.
O Botafogo chegou perto de buscar o empate, mas errou muito no ataque e parou nos 43 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Flamengo pode reassumir a liderança em caso de vitória sobre o Palmeiras, no Maracanã, no duelo de logo mais.
Agora, o Botafogo tenta juntar os cacos para o confronto mais importante na temporada, na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília). A equipe enfrenta o Palmeiras, no Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.