PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Favoritar Time

Luís Castro celebra vitória do Botafogo pelo Brasileirão e rasga elogios à torcida

16 mai 2022 10h56
ver comentários
Publicidade

O Botafogo segue embalado na temporada. Os alvinegros venceram o Fortaleza por 3 a 1 pelo Brasileirão e acabaram com a série de tropeços no Nilton Santos. O técnico Luís Castro exaltou a vitória. O português lembrou da qualidade do Fortaleza para destacar o triunfo.

"Confuso, não é, o jogo? Difícil, muito difícil. Já sabíamos com quem íamos jogar. Não íamos jogar contra o último classificado, íamos jogar com a equipe que no ano passado ficou em quarto no Brasileirão e para esta temporada se reforçou", disse.

Luís Castro também fez questão de elogiar a torcida, que não pressionou a equipe mesmo após o Fortaleza ter aberto o placar.

"Também teve ajuda da torcida. Em momento algum a torcida nos desesperou, mesmo nos momentos ruins, apoiou a equipe. Entendeu que a equipe em alguns momentos precisa tocar a bola para controlar o jogo", declarou.

O Botafogo terá a semana para se preparar visando o duelo contra o América-MG, no sábado, em Belo Horizonte, às 21 horas (de Brasília), pelo Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade