1 evento ao vivo

Líder e vaiado, Lodeiro recebe apoio de Oswaldo: "não é relógio"

3 ago 2013
15h49
atualizado às 17h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Na partida da última quinta-feira diante do Vitória, no Maracanã, o uruguaio Lodeiro chegou a receber algumas vaias da torcida do Botafogo por erros em lances. Mesmo tendo caído de rendimento após retornar da disputa da Copa das Confederações com a seleção do seu país, o meia-atacante tem recebido apoio irrestrito de todos, principalmente do técnico Oswaldo de Oliveira. Em entrevista, ele fez questão de defender o jogador.

<p>Lodeiro sofre falta: uruguaio recebeu vaias no último jogo</p>
Lodeiro sofre falta: uruguaio recebeu vaias no último jogo
Foto: Daniel Ramalho / Terra

"Se fosse meu relógio ou meu automóvel, eu trocaria uma peça e voltaria. Mas ele é ser humano e não é assim. Sabemos da qualidade dele e isso voltará daqui a pouco. Nenhum desses jogadores mantiveram-se no apogeu o tempo todo. Ele está se esforçando muito. Ele é muito abnegado, ele pergunta, quer saber... Já vai voltar a jogar como desejamos", disse Oswaldo.

Depois das vaias, no entanto, ao ser substituído por Dedé, perto do fim da partida, Lodeiro foi aplaudido pelos botafoguenses. Ainda na entrevista, Oswaldo contou aos jornalistas que no intervalo, antes de o time voltar ao campo, Seedorf teve uma conversa especial com o uruguaio, ressaltando o apoio total dos companheiros.

Ao lado de Rafael Marques e Seedorf, Lodeiro é o artilheiro do Botafogo na temporada, com 10 gols cada. O uruguaio já está convocado para o amistoso da seleção contra o Japão, dia 14, em Sandai. Com ele no time, o Botafogo vai a campo no domingo, às 18h30, para defender a liderança do Campeonato Brasileiro diante do Vasco no Maracanã.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade