PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Favoritar Time

JP Galvão pede foco e atenção ao Botafogo no duelo com o Fluminense pelo Brasileiro de Aspirantes

Com 10 pontos, Alvinegro é líder do Grupo C e precisa apenas de um empate para garantir a vaga na próxima fase. Equipe segue invicta na competição e encara o Tricolor, às 15h

4 ago 2022 - 14h06
(atualizado às 14h06)
Ver comentários
Publicidade

O Botafogo tem feito uma campanha consistente no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e lidera o Grupo C de forma invicta. Nesta quinta, a equipe entra em campo, no Estádio Luso-Brasileiro, para medir forças com o Fluminense, às 15h. Com 10 pontos, o Alvinegro precisa apenas de um empate para garantir a vaga na próxima fase.

JP Galvão reforçou que o Botafogo precisa de atenção para sair de campo com a vitória (Divulgação/Botafogo)
JP Galvão reforçou que o Botafogo precisa de atenção para sair de campo com a vitória (Divulgação/Botafogo)
Foto: Lance!

Em entrevista ao site oficial do clube carioca, JP Galvão destacou a importância do duelo para o futuro do Botafogo na competição. Para o jogador, a equipe precisa manter o foco e ter concentração para buscar os três pontos.

- Vamos entrar para vencer. Não vamos ignorar a vantagem, claro, mas o foco tem que estar em jogar o nosso futebol, não mudar o que estamos fazendo até agora. Importante ficar ligado o tempo todo, porque clássico é decidido no detalhe - disse.

Além disso, JP Galvão também reforçou a necessidade de união e elogiou o modelo de jogo. O atleta disse que o ambiente da equipe é um dos pontos positivos para a campanha invicta, até aqui.

- Nosso ambiente é muito bom, todos se ajudam. Não somente os atletas, mas a comissão também. Isso é fundamental no dia a dia. Temos um time obediente dentro de campo, que cumpre sua função e acredita que pode ir longe - finalizou.

Lance!
Publicidade
Publicidade