PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Favoritar Time

Jornal espanhol aponta Matheus Nascimento, do Botafogo, como alvo do Real Madrid

24 jun 2022 - 16h30
Ver comentários
Publicidade

O Botafogo vem buscando reforços no mercado após a chegada da SAF. Mesmo assim, os alvinegros seguem buscando aproveitar suas joias das categorias de base.

Um das joias é o atacante Matheus Nascimento. O jogador de 18 anos é visto como uma das promessas do futebol brasileiro e vem ganhando cada vez mais destaque entre os profissionais.

Matheus Nascimento foi capa do jornal espanhol AS, que colocou o atacante alvinegro como alvo do Real Madrid para o futuro. Os merengues contratariam o jogador para a equipe B, como fizeram com Vinícius Júnior e Rodrygo.

De acordo com a publicação, o valor de mercado de Matheus Nascimento estaria em sete milhões de euros (R$ 38,6 milhões). No entanto, a multa rescisória do jogador pelo Botafogo é de 50 milhões de euros (R$ 276,2 milhões).

Matheus Nascimento é descrito como um "Benzema para o futuro", pelas suas características. O atacante tem contrato com o Botafogo, que conta com 60% de seus direitos. O americano John Textor já adiantou que pretende adquirir uma fata maior da joia e reformular seu contrato com o clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade