PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Jonathan aponta união do elenco como crucial para o sucesso do Botafogo

3 dez 2021 18h21
| atualizado às 18h21
ver comentários
Publicidade

O Botafogo fez em 2021 o que pouca gente acreditava, especialmente após o desempenho na primeira metade da temporada. Com uma grande reação, a equipe alvinegra saiu das últimas posições e não só conseguiu o acesso à primeira divisão mas também foi a campeã da Série B.

O lateral-direito Jonathan Lemos foi um dos reforços que chegaram ao Botafogo em março deste ano. O jogador de 29 anos, que se destacou pelo Atlético-GO, não teve muitas oportunidades no time, especialmente no Brasileiro. Mas ainda assim, Jonathan ficou marcado pelo sucesso alcançado.

"Vai ficar marcado. Espero ter feito o meu melhor aqui. Espero que o Botafogo lembre de mim caso faça algo. Não tem coisa melhor. É o que vale mais para a gente. Espero que tenha deixado meu legado no clube ao participar dessa campanha", afirmou em live com o jornalista Alex Rodrigues.

Jonathan ressaltou o ponto que considera crucial na campanha botafoguense, a união do grupo.

"Quando você forma um grupo jovem, que não é vaidoso, que procura se ajudar, fechamento ali um com o outro, a tendência é muito grande de dar certo. Esse grupo aqui foi sensacional. O nosso grupo se fechou, se ajudou. Então eu acho que o ponto crucial para esse nosso acesso pode ter certeza que foi o fechamento do grupo mesmo. Muito unido para que a gente pudesse conquistar primeiramente o acesso e, consequentemente, o título", disse.

Apesar da felicidade por fazer parte deste grupo, a tendência é que seu contrato não seja renovado e Jonathan não permaneça no Botafogo em 2022.

"Acho difícil pelo contexto do que aconteceu, por eu ter me machucado e consequentemente joguei poucos jogos. Acho pouco provável, mas fica meu agradecimento para a diretoria e principalmente para a torcida", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade