5 eventos ao vivo

Igor Cássio comemora gol no fim e espera oportunidades

2 fev 2020
19h42
atualizado às 19h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo venceu o Vasco no clássico deste domingo pela quinta rodada da Taça Guanabara. Com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, o Alvinegro escapou de um empate que deixaria muito complicada a sua situação no primeiro turno do Carioca.

No melhor momento do Vasco na partida, um contra-ataque rápido acionou Bruno Nazário na esquerda da área vascaína. O meia tocou para o meio e Igor Cássio entrou para bater. Lucão defendeu mas no rebote o próprio atacante mandou para o barbante.

Na saída do gramado, o jovem atleta da base alvinegra comemorou.

"Fico muito feliz de poder ajudar a equipe com esse gol. A gente sabia que não ia ser fácil. Mantivemos um controle. Graças a Deus pude fazer o gol da vitória. Importante estar sempre preparado para quando pintar a oportunidade, disse em entrevista à Rede Globo.

O jogador de 21 anos entrou no jogo aos 19 do segundo tempo, substituindo Rafael Navarro, que teve a preferência do técnico Alberto Valentim nos onze iniciais.

Igor Cássio encara com naturalidade e a disputa por uma vaga na equipe, e espera estar preparado quando uma nova oportunidade surgir.

"Estou na briga para isso, agora a decisão é do treinador. Importante é estar sempre preparado para quando pintar a oportunidade," afirmou.

O Botafogo vai decidir a classificação para as semifinais da Taça Guanabara no próximo domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Antes, porém, na quarta-feira, estreia na Copa do Brasil contra o Caxias, em Caxias do Sul (RS).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade