PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Hugo, do Botafogo, testa positivo para a Covid-19; jogador está assintomático e passa bem

Lateral-esquerdo ganhou a posição no último confronto do Botafogo, diante do Goiás; Enderson Moreira tem a disposição Rafael Carioca e Guilherme Santos para a posição

23 jul 2021 10h56
| atualizado às 11h08
ver comentários
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira, o Botafogo informou que o lateral-esquerdo Hugo testou positivo para a Covid-19. Dessa forma, ele não foi relacionado para a partida contra o Confiança. O jogador, contudo, está assintomático e passa bem.

Hugo não foi relacionado para o jogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Hugo não foi relacionado para o jogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Além de Hugo, o Botafogo já havia informado que Chay e Kanu estão machucados e sequer viajarão com o grupo para Sergipe, onde o Botafogo enfrenta o Confiança neste sábado, às 16h30, no Batistão.

A lateral-esquerda vem sendo uma dor de cabeça para o Botafogo desde a saída de Paulo Victor para o Internacional. Rafael Carioca e Guilherme Santos são os demais jogadores que o técnico Enderson Moreira tem para a posição. Contudo, nenhum deles conseguiu se firmar na posição.

Não por acaso, o jovem Hugo, que passou boa parte desta temporada para o time sub-20, foi chamado para o time profissional. Ele, inclusive, atuou como titular na partida contra o Goiás, na última terça-feira, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão.

Lance!
Publicidade
Publicidade