0

Honda desembarca no Rio de Janeiro e é recebido por multidão botafoguense

7 fev 2020
17h31
atualizado às 19h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira, o reforço mais aguardado dos últimos anos do Botafogo desembarcou no Brasil. Keisuke Honda chegou no Rio de Janeiro, no Aeroporto de Galeão, e foi recebido por uma multidão de torcedores do Glorioso, que invadiu o saguão de desembarque.

Reforço do Botafogo, Honda chegou ao Brasil e foi recebido por multidão de torcedores (Foto: Divulgação/Botafogo)
Reforço do Botafogo, Honda chegou ao Brasil e foi recebido por multidão de torcedores (Foto: Divulgação/Botafogo)
Foto: Gazeta Esportiva

Antes de aparecer no local onde os botafoguenses o aguardavam, Honda posou para uma foto com a bandeira do seu novo clube. Em seguida, o meia surgiu no saguão e foi saudado por torcedores, que já criaram cânticos personalizados para o jogador.

Honda subiu em uma espécie de palanque e acenou para os botafoguenses presentes no Galeão. O japonês ainda recebeu um boné com a Estrela Solitária assim que surgiu no saguão.

Honda teve passagens por Milan e CSKA, e seu último clube foi o Vitesse, da Holanda, em 2019. O japonês participou de três Copas do Mundo.

O meia chega ao Botafogo com a intenção de mostrar serviço para ser escolhido com um dos três jogadores acima dos 23 anos para a disputa das Olimpíadas de Tóquio, no meio do ano. Os alvinegros não informaram a duração do contrato, mas sabe-se que o vínculo está sujeito a ações de marketing e produtividade em campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade