PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Gilvan vê elenco do Botafogo mais encorpado com reforços

10 jun 2021 18h29
| atualizado às 18h29
ver comentários
Publicidade

O Botafogo está surpreendendo positivamente na Série B, neste início de campeonato. Com um empate e uma vitória, o Alvinegro aparece na quarta posição. Neste domingo, contra o Remo, tem até a chance de assumir a liderança na tabela de classificação.

A equipe iniciou a competição sob muitas suspeitas. O fracasso no Campeonato Carioca e as dificuldades do técnico Marcelo Chamusca em encontrar uma formação ideal não eram um bom prenuncio.

Mas o time vem subindo de produção e ganhando confiança, o que deu mais tranquilidade ao treinador. A diretoria, por sua vez, fez a parte dela e trouxe mais opções para o elenco, o que, na opinião do zagueiro Gilvan, está fazendo diferença.

"Estão chegando jogadores para nos ajudar, como o Rafael Moura. Nosso time está encorpando cada vez mais, está ficando competitivo. É bom estar competitivo em todas as posições. Quem jogar vai dar conta do recado e isso vai somar ao Botafogo", disse o jogador em entrevista à Botafogo TV.

Experiente na Série B, Gilvan alerta que todo jogo deve ser encarado como uma final. Apesar do mando de campo contra o Remo, o grupo não pode se iludir com favoritismo.

"Não tem favoritismo. Temos que colocar os pés no chão. Sabemos que é um campeonato difícil, já disputei cinco Séries B e conquistei dois acessos. Cada jogo tem que ser uma final para nós. Domingo será uma final para nós e tenho certeza de que sairemos vitoriosos", afirmou Gilvan.

Com o Nilton Santos cedido à Conmebol para a realização da Copa América, o Botafogo vai receber o Remo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade