PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Gilvan elogia Lucas Mezenga, zagueiro do Botafogo: 'O vejo futuramente na Seleção Brasileira'

Experiente defensor elogiou, em entrevista ao site oficial do Botafogo, parceria com o jovem e falou que ele sabe ouvir bem os mais velhos

28 jul 2021 18h24
| atualizado às 18h50
ver comentários
Publicidade

A ausência de Kanu, lesionado, até aqui, não está sendo sentida no Botafogo. Isto porque o jovem Lucas Mezenga, que entrou no lugar do camisa 3, assumiu a responsabilidade e, sem comprometer, participou das vitórias sobre Confiança e CSA, pela Série B do Brasileirão.

Gilvan, ao fundo, observa Lucas Mezenga, do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Gilvan, ao fundo, observa Lucas Mezenga, do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

O desempenho do jovem jogador chama atenção dos jogadores mais velhos. Gilvan, em entrevista ao site oficial do Botafogo, elogiou a postura de Lucas Mezenga dentro e fora de campo e projetou um futuro brilhante ao companheiro.

- O Mezenga tem muito a crescer e o vejo futuramente na Seleção Brasileira. Ele tem grande potencial, e o fundamental é que sempre me escuta bastante. Sempre falo com ele e isso o ajuda e me ajuda também passando um pouco de experiência para ele. Quando o experiente fala, o jovem tem que procurar obedecer, entender que é para o seu bem, e isso ele está acatando bem e evoluindo nos jogos sem sofrermos gols. Estou feliz por ele, um cara humilde e tenho certeza que vai conseguir os objetivos para ajudar a família e ter sucesso na carreira - afirmou.

Lance!
Publicidade
Publicidade