PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Favoritar Time

Gatito Fernández, do Botafogo, admite medo por lesão

18 jan 2022 13h20
| atualizado às 13h23
ver comentários
Publicidade

O Botafogo segue com a pré-temporada. Quem vem trabalhando normalmente é o goleiro Gatito Fernández. O paraguaio não atua pelo Botafogo desde setembro de 2020, quando sofreu um edema ósseo no joelho. Gatito admitiu que ficou com medo de não conseguir retornar 100% aos gramados após a lesão.

"Foi um momento difícil. Sim, tive medo em alguns momentos de não ter o mesmo nível de antes. Isso só vou saber com sequência de jogos. Senti medo no dia a dia, de não conseguir treinar, de não conseguir parar de pensar na lesão. Então, essa foi a maior batalha no dia a dia. Isso está superado. Deixei tudo para trás e só olho para frente", disse.

Além de admitir o medo pela lesão, Gatito Fernández também falou sobre sua expectativa quanto ao início da era da SAF no clube.

"Esta nova etapa é muito boa para o clube e os torcedores. É um momento histórico. Espero que a gente possa ajudar em campo para que os investidores vejam a gente trabalhando bem. A gente também tem que ajudar nesta parte", declarou.

Hugo e Matheus Nascimento testam positivo para Covid

O Botafogo confirmou mais dois casos positivos de convite em seu elenco. O lateral esquerdo Hugo e o atacante Matheus Nascimento foram colocados em quarentena sob a supervisão do departamento médico alvinegro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade