0

Estreante, Diego Souza analisa partida e se diz bem

17 mar 2019
21h45
atualizado às 21h45
  • separator
  • comentários

O Botafogo ficou no empate com o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, e se complicou na Taça Rio. Só que a grande novidade foi a estreia do meia Diego Souza, que comentou sua primeira aparição com a camisa alvinegra.

"Maravilhoso, acho que a expectativa era de um bom jogo, vitória. No primeiro tempo tivemos muitas dificuldades, mas no segundo estivemos bem mais próximos de ganhar o jogo. Contra-ataques, faltou um detalhezinho para ganhar o jogo. A equipe se portou bem, saindo atrás teve maturidade para busca o empate", disse.

Diego Souza chegou a ser atendido pelos médicos do Botafogo durante a parada técnica no segundo tempo. O jogador minimizou o fato e alegou falta de ritmo de jogo. "Falta de jogar mesmo, campo pesado com chuva acaba tendo desgaste maior, mas está tudo bem", declarou.

O Glorioso volta a campo nesta quinta-feira, contra a Portuguesa, no Nilton Santos, pela Taça Rio. Os alvinegros podem ser eliminados do Estadual mesmo em caso de vitória, pois precisam torcer por tropeços de Cabofriense e Bangu na rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade