PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Espírito de luta, lesão de Kayque e oportunismo de Vinícius Lopes; veja os bastidores da vitória do Botafogo

Depois de 25 anos, cariocas voltam a vencer o Massa Bruta, fora de casa, e somam 21 pontos. No vídeo de bastidores, prevaleceu o empenho da equipe que foi competitiva

6 jul 2022 - 15h20
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Foi no sufoco, sem ter uma grande atuação, mas o Botafogo demonstrou espírito de luta e quebrou um tabu contra o RB Bragantino. Depois de 25 anos, os cariocas voltaram a vencer o Massa Bruta, fora de casa, e agora somam 21 pontos no Brasileirão. Nos bastidores, divulgados pelo clube, prevaleceu o empenho da equipe que foi competitiva.

Botafogo venceu o RB Bragantino, fora de casa, e quebrou jejum de 25 anos (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Botafogo venceu o RB Bragantino, fora de casa, e quebrou jejum de 25 anos (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Antes do início da partida, o massagista Reginaldo "Galo" foi entrevistado e acertou seu palpite. Ele citou que seria 1 a 0 para o Glorioso. Durante o jogo, os comandados de Luís Castro tiveram dificuldade na criação no primeiro tempo, e Lucas Fernandes foi o jogador mais perigoso.

Na volta do intervalo, o vídeo mostra o oportunismo de Vinícius Lopes, que aproveitou a única oportunidade que teve para finalizar no canto de Cleiton e estampar um sorriso no rosto de cada botafoguense.

Em outro momento, Gatito Fernández faz duas boas defesas e mostra segurança para segurar o placar. Vale lembrar que o paraguaio está na seleção da rodada ao lado do argentino Víctor Cuesta.

Com o triunfo, a equipe soma 21 pontos, a três do G6, e ganha mora para a sequência da temporada. O time volta a campo no próximo domingo, às 19h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada do Brasileirão.

No fim do vídeo, o atacante Vinícius Lopes falou sobre seu gol, o segundo com a camisa do Botafogo. O jogador também lamentou a lesão de Kayque e disse que a torcida foi fundamental para que a equipe pudesse sair de campo com os três pontos.

- Queria falar que foi um jogo difícil. Nossa equipe lutou bastante, nossa zaga fez a linha certinha deixando os adversários em impedimento. Lamentar a lesão do Kayque. Espero que não seja nada e que ele consiga voltar logo - disse, e emendou:

- Sobre o gol, aproveitei a bola ali na área. Como atacante, estar sempre na área para aproveitar as chances e fazer os gols. Parabenizar a torcida, que tinha bastante gente, e foi fundamental para empurrar nosso time hoje - acrescentou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade