PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Enderson explica Diego Gonçalves como titular no Botafogo: 'Demanda um pouco mais de ritmo de jogo'

Camisa 11 tem sido escolhido para iniciar as partidas no Alvinegro pela Série B do Brasileirão, mas não apresenta boas atuações desde que retornou de lesão

27 out 2021 12h42
| atualizado às 12h42
ver comentários
Publicidade

Apesar de Marco Antônio ter marcado um dos gols do Botafogo na vitória sobre o Brusque na semana passada, Enderson Moreira optou por manter Diego Gonçalves na equipe titular no empate por 1 a 1 com o Goiás na última terça-feira na Serrinha, pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão.

Diego Gonçalves em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Diego Gonçalves em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

O camisa 11 ainda não achou o ritmo de outrora desde que voltou aos gramados, recuperado de uma lesão no quadril. Em entrevista coletiva, o técnico afirmou que Diego precisa de ritmo de jogo e explicou a opção por ele na partida contra o Esmeraldino.

- É coisa de quem está mais próximo nos treinamentos. Diego teve uma lesão e está tendo dificuldade de jogar o que pode desde que voltou, mas temos que tomar decisões pensando no adversário. O Diego tem capacidade do jogo aéreo, temos a expectativa de que ele recupere o jogo dele nessa reta final. Tudo demanda um pouco mais de ritmo de jogo e estamos tentando fazer isso nessa sequência de jogos. Mas o Marco está preparado, fez boas jogadas hoje. Estamos servido de ótimos atletas - afirmou Enderson.

O Botafogo volta aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Confiança no Estádio Nilton Santos às 19h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade