PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Favoritar Time

Em súmula, árbitro relata bombas lançadas e sinalizadores acesos na torcida do Botafogo no Independência

Raphael Claus (FIFA-SP) citou que o uso dos sinalizadores interrompeu o jogo. A paralisação fez o jogo esfriar, mas o Glorioso ainda teve duas chances para tentar virar a partida

22 mai 2022 17h24
| atualizado às 18h24
ver comentários
Publicidade

Com gol de Erison no fim, o Botafogo empatou com o América-MG, na Arena Independência, e perdeu a chance de dormir na liderança do Campeonato Brasileiro. Na súmula, o árbitro Raphael Claus(FIFA-SP) relatou que bombas lançadas e sinalizadores acesos na torcida do Glorioso.

Torcida do Botafogo compareceu em peso na Arena Independência, mas foi citada pelo árbitro (Vítor Silva/Botafogo)
Torcida do Botafogo compareceu em peso na Arena Independência, mas foi citada pelo árbitro (Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

- Informo que aos 20, 41 e 44 minutos do segundo tempo foram lançadas bombas na região onde se encontrava a torcida da equipe S.A.F Botafogo. Cabe ainda informar que aos 41 minutos do segundo tempo também por parte da torcida da equipe S.A.F Botafogo, foram acesos sinalizadores provocando a paralisação da partida até que os mesmos fossem apagados - citou o árbitro.

O episódio aconteceu após o gol de empate, marcado por Erison, de cabeça. Nesse momento, Raphael Claus interrompeu a partida para que os sinalizadores fossem apagados. A paralisação fez o jogo esfriar um pouco, mas mesmo assim o Alvinegro ainda teve duas boas chances de virar.

O atacante Victor Sá teve a oportunidade de marcar, na pequena área, mas finalizou em cima de Jailson. Na sequência, Erison voltou a aparecer, mas chutou por cima para mais uma boa defesa do arqueiro americano.

O próximo compromisso do Botafogo no Campeonato Brasileiro acontece no domingo, dia 29, às 16h, diante do Coritiba, no Couto Pereira. O jogo será válido pela oitava rodada da competição nacional.

Lance!
Publicidade
Publicidade