PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Douglas Borges valoriza jogo do Botafogo em Volta Redonda: 'Sempre um prazer'

Sem o Nilton Santos, Alvinegro jogará no Estádio Raulino de Oliveira contra o Remo; goleiro atuou no Volta Redonda por duas temporadas

10 jun 2021 18h32
ver comentários
Publicidade

Um lugar conhecido. Por conta da realização da Copa América, o Botafogo vai mandar o jogo diante do Remo, no próximo domingo, pela 3ª rodada da Série B, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com passagem de destaque pela equipe local, o goleiro Douglas Borges destacou o retorno à cidade, agora com a camisa alvinegra.

Douglas Borges pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Douglas Borges pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

- Uma expectativa boa. Sabemos que é um confronto direto e vamos jogar em casa, apesar de ser em Volta Redonda. Já conhecemos lá e estamos nos preparando bem para fazermos um bom jogo no domingo. Joguei lá muito tempo e defender a camisa do Botafogo é sempre um prazer. Se Deus quiser o mais importante será sairmos com uma vitória - afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

O goleiro valorizou as últimas adições que o Botafogo realizou. O Alvinegro está perto de fechar o elenco para a disputa da Série B e o jogador afirma que o nível de competição interna aumentou nas últimas semanas.

- Com certeza o nível está só aumentando. Estão chegando reforços de muita qualidade e a cada dia estamos trabalhando mais para levar o Botafogo de novo para a primeira divisão, lugar que nunca deveria ter saído. Sabemos da importância desse jogo e vamos estar preparados para fazermos um grande jogo e sairmos com a vitória - encerrou.

Lance!
Publicidade
Publicidade