PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Douglas Borges liga sinal de alerta no Botafogo

17 abr 2021
19h29 atualizado às 22h14
0comentários
19h29 atualizado às 22h14
Publicidade

O Botafogo vive um processo de reformulação, com muitas mudanças no elenco, mas o começo de temporada tem sido duro. O Fogão perdeu para o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, e não tem mais chances de classificação para a semifinal do Carioca. Além disso, já havia amargado eliminação na Copa do Brasil. O goleiro Douglas Borges liga sinal de alerta no Botafogo.

"A gente precisa melhorar bastante. Sabemos que a Série B é um campeonato muito forte. Vamos ter um mês para trabalhar bastante. Estamos muito chateados por estes resultados ruins. Temos de trabalhar muito. Só assim a gente vai conseguir sair desta situação", declarou.

O principal objetivo do Botafogo em 2021 é voltar para a Série A do Brasileiro, mas o começo de temporada preocupa. As duas eliminações ligam o sinal de alerta e complicam o ambiente alvinegro.

O Botafogo sofreu no clássico com o Fluminense, com pouca inspiração no ataque. No momento, o time está longe de engrenar e passar confiança para a torcida para a Série B.

O Fogão, com 12 pontos, não tem mais chance de avançar para a semifinal do Campeonato Carioca. O Botafogo volta a campo no próximo fim de semana para enfrentar o Macaé, pela 11ª rodada do Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade