PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Dirigente do Botafogo pede para torcida não ir ao aeroporto receber Kalou

23 jul 2020 20h29
| atualizado às 20h29
ver comentários
Publicidade

O Botafogo vai receber o marfinense Salomon Kalou neste sábado. O atacante chega ao Rio de Janeiro para assinar contrato e iniciar os treinos visando o Campeonato Brasileiro.

Por conta da pandemia de coronavírus, Ricardo Rotenberg, vice-presidente de comercial e de marketing do clube, pediu para os torcedores não irem ao aeroporto. O dirigente projetou como será a apresentação de Kalou no Botafogo.

(Foto: Divulgação/Vitor Silva)
(Foto: Divulgação/Vitor Silva)
Foto: Gazeta Esportiva

"Vamos recomendar que as pessoas não compareçam ao aeroporto até por uma questão de coerência com o que o clube defendeu até aqui. Vai depender do período que ele chegar, mas vai ter uma coletiva de imprensa e apresentações virtuais no aeroporto e no Nilton Santos. Vamos abrir para os alvinegros entrarem numa live com ele. No aeroporto também teremos botafoguenses recepcionando o Kalou", disse ao globoesporte.com

Rotenberg revelou que a diretoria se organiza para outras ações para a chegada de Kalou.

"Estamos programando coisas especiais para o sócio-torcedor, que está crescendo como forma de ajuda mesmo, já que não tem a possibilidade de ir ao estádio nesse primeiro momento por conta da pandemia. Tenho pedido essa ajuda e vamos colocar outros atrativos para os sócios, para que se associem porque o time é bom e porque terão outros benefícios. Estamos querendo reforçar o coletivo do Botafogo", declarou.

A tendência é que Kalou seja apresentado oficialmente para a torcida no dia 1º de agosto, antes do amistoso contra o Fluminense, no Nilton Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade