PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Diretoria do Botafogo mostra 'apoio integral' a Enderson Moreira: 'A competência vai mudar essa situação'

Antes da apresentação do novo técnico, CEO Jorge Braga, presidente Durcesio Mello e diretor de futebol Eduardo Freeland falaram sobre as credenciais do treinador

21 jul 2021 21h56
| atualizado às 21h56
ver comentários
Publicidade

Enderson Moreira chegou ao Botafogo tendo o respaldo da diretoria. O novo técnico, apresentado nesta quarta-feira no Estádio Nilton Santos, foi elogiado por membros da Cúpula Alvinegra.

Jorge Braga, Ducesio Mello, Enderson Moreira e Eduardo Freeland (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Jorge Braga, Ducesio Mello, Enderson Moreira e Eduardo Freeland (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Antes de uma entrevista coletiva do treinador, Durcesio Mello, presidente, Jorge Braga, CEO, e Eduardo Freeland, diretor de futebol, pediram a palavra e explicaram motivos para a contratação de Enderson.

A esperança dos três passa que ainda dá tempo para o Botafogo se recuperar na tabela da Série B. O Alvinegro, atualmente, está a dez pontos do G4 na classificação da competição.

DECLARAÇÕES DOS MEMBROS DA DIRETORIA DO BOTAFOGO:

Durcesio Mello

- Gostaria de dar boas-vindas ao Enderson, reafirmar que temos muita confiança nele e na equipe que está trazendo. No fundo do coração, gostaria de entregar o Botafogo em uma situação melhor na tabela. Mas tenho certeza que com a competência dele vai mudar essa situação. Estaremos aqui apoiando o tempo todo.

Jorge Braga

- Pessoalmente não falo muito, mas acho um momento extremamente importante. Queria manifestar o apoio integral da diretoria, o esforço de manter salários em dia, recursos à disposição para que você possa colocar o Botafogo no acesso. Conte conosco.

Eduardo Freeland

- A gente vai estar muito próximo do trabalho acreditando muito do que você já fez na carreira, os resultados que já teve. Isso fez a gente ter muita confiança em você, na pessoa que você é. Buscamos muitas informações além dos números, o percentual de aproveitamento, em grande maioria, são altos. Isso traz uma segurança pra gente. Conte com a gente, um cara com essa experiência dá para gente muita expectativa para que a gente o nosso objetivo no fim do ano.

Lance!
Publicidade
Publicidade