PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Com estreia, Botafogo está escalado para enfrentar o Palmeiras no Brasileiro sub-20; saiba onde assistir

Equipe comandada por Ricardo Resende vem com Guilherme Liberato, contratado junto ao Cruzeiro no começo da temporada, na escalação titular

25 jul 2021 15h12
| atualizado às 15h22
ver comentários
Publicidade

O Botafogo vem com novidades para enfrentar o Palmeiras. As duas equipes medem forças logo mais, na tarde deste domingo, às 16h, no Allianz Parque, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão sub-20.

Ricardo Resende é o técnico do sub-20 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Ricardo Resende é o técnico do sub-20 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

A equipe comandada por Ricardo Resende, que comandou o time profissional há poucas semanas, vem com Guilherme Liberato, contratado junto ao Cruzeiro no início da temporada, como titular. Ele se recuperou de uma lesão e faz sua estreia pelo Alvinegro.

Botafogo confirmado: Lucas Barreto; Vitor Marinho, Henrique Luro, Pedro Lucas, Reydson; Wendel Lessa, Guilherme Liberato, Raí; Kauê, Gabriel Henrique, Vitinho.

No banco, Ricardo Resende conta com Gabriel Toebe, Daniel Lucas, Daniel Fagundes, Juan, Marcos Vinícius, Gabriel Conceição, Ryan, Rikelmi e Marquinhos.

A partida terá transmissão na "Eleven Sports", no canal da CBF TV, na internet. Na televisão, a Band transmite o confronto.

Para o duelo, Ricardo Resende não pode contar com Igo Gabriel e Juninho, lesionados, e Matheus Nascimento e Ewerton, relacionados para a última partida da equipe profissional, contra o Confiança, no último sábado.

Lance!
Publicidade
Publicidade