PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Com direito a hologramas e cinema, presidente do Botafogo espera mais de 300 mil visitantes em novo Museu

Durcesio Mello tem alta expectativa sobre novo espaço que vai reunir parte da história do Alvinegro; apresentação do projeto será realizada nesta quarta-feira, em General

6 dez 2021 18h39
ver comentários
Publicidade

O Museu Botafogo será a grande novidade do clube para fechar o ano. Com o acesso para a Série A do Brasileirão garantido, a diretoria do Alvinegro foca em algo para fora de campo: nesta quarta-feira, a apresentação do projeto, com previsão para ser inaugurado no fim de 2022, será apresentado aos sócios na sede de General Severiano.

Durcesio Mello é o presidente do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Durcesio Mello é o presidente do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Durcesio Mello, presidente do Alvinegro, não esconde a empolgação com o museu. Em entrevista à "BotafogoTV" nesta segunda-feira, o mandatário revelou que essa reunião com os sócios servirá para mostrar as bases daquilo que será o projeto.

- Botafoguenses, hoje estou feliz porque mais uma etapa desse trabalho duro do Museu do Botafogo. Uma parceria com a Mude e a Secretaria do Estado e com um parceiro adicional do Botafogo, que está propiciando os recursos, vamos lançar no dia 8 de dezembro, aniversário da fusão do clube, a pedra fundamental das obras desse museu - afirmou.

As expectativas são altas: além de tecnologia e contar a história do Botafogo, Durcesio Mello espera um número considerável de visitantes no local.

- O museu vai ser um estado de arte. Terá hologramas, cinema 360º, muito interatividade e a história do Botafogo vai estar lá. O mais interessante é que a gente espera uma visitação de 300 mil pessoas por ano. Grande parte disso será de turistas vamos levar a marca do Botafogo para fora - completou.

Lance!
Publicidade
Publicidade