0

Clubes decidem adiar Vasco x Botafogo para Volta Redonda na 4ª

27 mar 2013
15h25
atualizado às 15h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ferj e os quatro grandes do Rio decidiram, em uma reunião na manhã desta quarta-feira, adiar o clássico que estava marcado para domingo para próxima quarta-feira. Sem o Engenhão, interditado pela Prefeitura, o jeito vai ser realizar o clássico entre Vasco e Botafogo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

<p>Último clássico entre Botafogo e Vasco foi na decisão da Taça Guanabara e terminou com vitória dos botafoguenses</p>
Último clássico entre Botafogo e Vasco foi na decisão da Taça Guanabara e terminou com vitória dos botafoguenses
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Para a diretoria do Vasco, a decisão foi uma derrota, já que fazer duelos contra os rivais em São Januário sempre foi uma luta dos cartolas cruzmaltinos, representados no encontro pelo diretor executivo René Simões.

Imagem mostra rachadura em estrutura do Engenhão

Durante a reunião, as partes chegaram a um impasse. Quando já estava praticamente definido que o clássico seria realizado no estádio do Vasco da Gama, o Botafogo endureceu, fazendo com que novas conversas fossem iniciadas e a decisão ficou mesmo para Volta Redonda.

Outros jogos que haviam sido marcados para o Engenhão, já tiveram novos locais definidos. A partida desta quarta-feira entre Fluminense e Macaé, às 19h30, foi para São Januário. Enquanto isso, a partida entre Botafogo e Friburguense, que estava marcada para esta quinta-feira, foi transferida para o dia 10 de abril e será em Moça Bonita, mesmo local do duelo do time tricolor no fim de semana, contra o Boavista.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade